domingo, 30 de maio de 2010

UM DOMINGO REPLETO DO ESPÍRITO SANTO!

Domingo dia 23/05, Comemoração de Pentecostes, foi um dia muito especial em nosso Santuário. Em todas as missas muita beleza e espiritualidade, sentimos o fogo do Espírito Santo que foi derramado sobre cada detalhe, desde a decoração do altar até as roupas vermelhas das crianças do coral, tudo parecia estar iluminado!



Quem esteve presente pôde sentir a presença do Senhor em cada gesto, olhar, sorriso, por toda parte. Além da festa de Pentecostes, a missa das crianças, realizada às 10h, contou com a bonita apresentação das crianças da catequese, tanto na entrada da Bíblia com o balé de fitas, como no louvor dos animaizinhos!



Na missa das 19h30 o Coral Prudentino nos presenteou com uma apresentação belíssima e emocionou a todos com a interpretação da “Ave Maria”. Padre Thiago, iluminado pelas velas do Espírito Santo, nos transmitiu sua crença e confiança em Nosso Senhor, no momento mais sublime e importante da celebração.



Padre Thiago nos lembrou que é em Pentecostes que apagamos o Círio Pascal, e nos disse que era hora de cantarmos parabéns para nossa Igreja que estava aniversariando!



E assim terminamos nosso “doce” domingo!

Regina A. M. Bisioli (PASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário