Nosso Pároco

Nascido em Presidente Prudente-SP em 17/11/1978.
Batizado na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus de Mirante do Paranapanema,
no dia 03 de fevereiro de 1979.

Formado bacharel em Ciências Econômicas pela Instituição Toledo de Ensino.
Ingressou no Seminário Menor Nossa Senhora Mãe da Igreja no dia 13 de fevereiro de 2000, onde cursou o Propedêutico durante dois anos.

Cursou a faculdade de Filosofia no seminário Provincial Sagrado Coração de Jesus em Marília/SP. Ingressou no Mestrado em Filosofia pela Universidade Estadual Paulista – UNESP.

Cursou Teologia na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia – Instituto Santo Inácio em Belo Horizonte – MG.

Ordenado Diácono no dia 15/11/2008 na Catedral São Sebastião, de Presidente Prudente/SP pelo Revmo. Bispo Diocesano, Dom Benedito Gonçalves dos Santos.


SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE O THIAGO CALÇADO
Visite: Pe. Thiago Calçado



_______________________________________________________________

Comunidade Santa Teresinha homenageia Padre Thiago
pelo aniversário de ordenação



Com muita alegria e oração a comunidade do Santuário Santa Teresinha do Menino Jesus comemorou o aniversário de um ano de ordenação presbiteral (20/04) de seu líder espiritual, Padre Thiago Calçado, no último domingo do mês de abril, dia 25.

Durante as três missas de domingo foram realizadas diversas homenagens, incluindo até uma encenação teatral das crianças da comunidade, sobre sua vocação ao sacerdócio. Padre Milton Gonzaga de Lima, ordenado no mesmo dia, celebrou a primeira missa de domingo junto com Padre Thiago.
Santa Teresinha está presente na vida de Padre Thiago desde sua infância. Ele foi batizado, em 3 de fevereiro de 1.979, na Paróquia de Santa Teresinha de Mirante do Paranapanema.
Bacharel em Ciências Econômicas e em Teologia, e mestre em Filosofia, Padre Thiago realizou trabalhos pastorais nas comunidades São Judas Tadeu e Santa Luzia, de Presidente Prudente; Nossa Senhora das Graças, de Montalvão; São José, de Tupã; Nossa Senhora Aparecida, de Teodoro Sampaio, entre outras. Foi ordenado Diácono em 15 de novembro de 2008 na Catedral São Sebastião, de Presidente Prudente, e Sacerdote em 20 de abril de 2009.


Toda a comunidade do Santuário Santa Teresinha do Menino Jesus
parabenizou e agradeceu Padre Thiago pela dedicação e carinho com que tem conduzido seu rebanho.
____________________________________________________________________